terça-feira, 12 de abril de 2011

Puff.....

Como de costume no domingo foi dia de costurinhas.
Foi dia de aproveitar os restos de tecido e fazer mais almofadas de cheiro.

Uma cesta cheiinha de almofadas de cheiro e alfineteiras, foi cá uma remessa, mas deu-me muito prazer seleccionar e juntar todos os padrões .


E mais um saco pois então.
E mais outro, estava virada para os verdes claros:)))


No domingo depois de fazer tudo isto a pobre da minha máquina que até já se andava a queixar fez...., PUFFF :( Felizmente que consegui arranjar um técnico que ma concertou rapidamente :)))

10 comentários:

  1. Olá, lindas essas almofadinhas. Parabéns és muito jeitosa (como diria a minha mãe).
    Estou com duvida, como colocar o aroma nas almofadinhas de cheiro?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. OI, Rommy querida !
    vc tem mãos abençoadas, amiga !
    Cada coisa linda que vc faz! Seu trabalho é perfeito!
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Romy, seus trabalhos estão divinos. Adorei as almofadinhas perfumadas delicadamente embaladas com aquelas fitas, ficou show!!
    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Sua composição de estampas e cores sempre me encanta!! Adoro!! Um lindo trabalho e cheiroso, de certo!
    Beijos, querida!! Bela

    ResponderEliminar
  5. Essas maozinhas não param... que coisas lindas...Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindas Romy. Adorei os retalhinhos que usou, e adoro almofadinhas de cheiro.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Estão tão giras!!Tens muito jeito!!Gostei muito!
    Bjinhux Deia

    ResponderEliminar
  8. Lindas as almofadinhas e lindos os sacos. Adoro as cores. Uma inspiração mesmo. Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Os seus trabalhos são, de facto, um regalo para os olhos! Tenho a mesma dúvida da Aninhas: como é que põe o cheiro nas almofadinhas? Eu adoro abrir uma gaveta e sentir a roupa perfumada!

    ResponderEliminar
  10. Aninhas e Carla,

    Eu coloco a alfazema ou o sabonete no meio do enchimento e resulta :)

    Beijinho e voltem sempre

    ResponderEliminar