quinta-feira, 28 de abril de 2011

A minha Paixão

Hoje quando andava a fazer limpeza e a organizar pastas no meu computador, dei com uma pasta de telas que pintei já alguns anos e fiquei com saudades dos meus meninos (é assim que eu chamo as minhas telas), eu sei que estão a dar cor e a levar um pouco de magia aos quartos das crianças, mas é verdade que alguns trabalhos quando são vendidos me deixam alguma pena, não sei se me entendem?
São feitos com muito carinho, e todos eles têm uma história pois é assim que funciona a minha imaginação, no fundo eles são a ilustração do que eu imaginei, e foi a partir das minhas telas que comecei a escrever, a ilustrar e a fazer hora do conto para crianças.
Espero que gostem :)

6 comentários:

  1. Romy,amiga que coisa mas linda e que talento,muito lindo vc é muito talentosa,adorei conhecer esse seu lado,obrigada por compartilhar,beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Romy, linda pintura! Adoraria ver mais pinturas suas!! Vc é muito talentosa!

    Beijos!! Bela

    ResponderEliminar
  3. Que lindo, Romy!
    Adorei conhecer o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Romy, sua arte é muito linda. Pura magia.

    ResponderEliminar