domingo, 22 de maio de 2011

Branco, branco e mais branco

A minha paixão pelo branco continua e cada vez com mais entusiasmo, sempre que vejo imagens como estas só me apetece agarrar na lata da tinta e por mãos á obra!

Gaiolas para mim são exactamente para isto enfeitar, sim porque passarinho gosto de os ver em liberdade.


Sala rústica... , estas imagens fazem-me sonhar, ai se um dia me sair o euromilhões eu juro que compro uma casinha de campo e decoro-a toda assim :)
Cestas, sou doida por elas, ficam bem em todo o lado e dão imenso jeito, assim está sempre tudo arrumadinho.
Quando vi esta cama fez-se luz na minha mente, a minha mãe teve uma mobília igualzinha, ai se ela ainda existisse, ia a banhos de tinta, olá se ia!!!
E vocês que me dizem , gostam de branco e de reciclar móveis?

3 comentários:

  1. Romy, querida, adoro branco e tenho alguns móveis rústicos em branco aqui em casa. Estas imagens que vc postou estão lindas!!
    Você me perguntou sobre os botões, sim, sou eu Cláudia Murakami (Bela) quem os forra. Adoro botões personalizados então eu mesmo os forro!!
    Beijos e uma linda semana!! Bela

    ResponderEliminar
  2. Olá, Romy. Estou como tu, gaiolas só para enfeitar. Os passarinhos nasceram para voar :)
    Em relação à tua preferência pelo branco, eu cá adoro mobílias brancas e a mistura do branco com o tom natural da madeira, com cestos. Acho sempre que dão muito romaniso ao espaço, leveza, claridade e harmonia. Beijinhos e uma óptima semana.

    ResponderEliminar