terça-feira, 3 de maio de 2011

E porque...

Não sei estar quieta!


Apresento-vos as minhas Rominas

(são bonequinhas pregadeiras)

Estas Rominas são porta-chaves

Gosto de fazer trabalhos em feltro ficam tão coloridos, mas o meu problema é que gosto de fazer experiências com todos os materiais, é a chamada poli valência..., o pior é que para tal é preciso ter muito material, mas eu realmente não sei estar quieta, já não sei se é defeito ou qualidade, sou assim não há nada a fazer!!!

Gostam das minhas Rominas?

10 comentários:

  1. São lindíssimas!

    Eu gosto.:)

    Parabéns estão muito bonitas e amorosas.

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy adorei, as rominas são fofas demais!!! Eu também sou assim não sossego.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Romy,eu amei,rominas são realmente lindas,beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Romy, Aila está em meu colo doidinha pelas suas rominas!!! Lindas demais como tudo que vc faz!!
    Parabéns!! Beijos!! Bela

    ResponderEliminar
  5. E ainda bem que não sabes estar parada...dessas mão só saiem coisas lindas:)beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fofíssimas, acho que muita gente vai querer fazer coleção.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olha a Formiguinha outra vez.:)

    É só para dizer que tenho uma surpresa para ti na minha Casinha.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  8. Adorei as Rominas...nossa amei teu blog!!!
    DEMAIS

    ResponderEliminar
  9. Suas Rominas são lindinhas demais!

    ResponderEliminar