sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gomas

Ontem eu e a Rafa resolvemos ir para a cozinha fazer experiências, como na semana passada eu tinha comprado uma forma de silicone paa fazer bombons, estávamos danadinhas para a estrear.


Só que em vez de bombons fizemos gomas de morango , lembrei-me que á pouco tempo tinha visto neste blog
Ficaram de aspecto é como vêm e de sabor posso dizer-vos que estão óptimas :)
São momentos como estes que dão sabor á vida, eu e a neta na cozinha a divertimo-nos como se fossemos duas crianças.
Bom fim de semana

3 comentários:

  1. Ai que capricho, parece que ficou uma delícia...
    Parabéns
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Romy, querida, minha Aila AMA gomas!!! É seu doce favorito!! As suas ficaram lindas e sua produção para foto uma beleza!!!
    Beijos mil e um ótimo final de semana! Bela

    ResponderEliminar
  3. Bem que aspeto delicioso...Um destes dias vou experimentar:)

    ResponderEliminar