terça-feira, 24 de maio de 2011

Saco de pão e não só...

Amigas que me visitam podem estranhar não ver os meus comentários, mas estou com um problema na net, já tentei várias vezes e não consigo, amanhã vem cá um técnico, espero que volte tudo ao normal!


Quando comprei o tecido com os cupcakes não tinha ideia onde o aplicar mas ontem fez-se luz, e cá está, no saco do pão e também numa pega de cozinha.

Foi a primeira vez que fiz uma pega, o raio da fita de viés (que por acaso sou eu que as faço) é danada de colocar, se fica bem á frente fica assim assim atrás, que coisinha chata de coser!!!

Fazer sacos de pão isso já é outra conversa, já os faço" com uma perna ás costas" :)
Que me dizem, gostam?

8 comentários:

  1. Puxa, que linda combinação Romy!! Adorei tudo neste projeto!!!
    Beijinhos!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy,
    achei linnndo,os detalhes das estampas azul com a dos cupcakes ficaram um charme!
    Beijo Lu

    ResponderEliminar
  3. Teu blog é muito bonito, cheguei aqui atraves de outro blog, adorei.
    Bjs
    Leila

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto e gostava de conseguir fazer.

    Vou tentar fazer uma pega bem simples a ver se consigo.:)

    Quem sabe um dia consigo fazer alguma coisa linda como tu fazes. Treino e rezo para isso.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderEliminar
  6. Passei por aqui para te dizer que tenho uma surpresa na Casinha para ti.:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Para mim ficou perfeito, sou muito trapalhona nas costuras...

    ResponderEliminar