quinta-feira, 9 de junho de 2011

Imagens que me inspiram...

Sempre que visito este blog da Eline fico fervilhando com tantas ideias, dêem uma espreitadela.


O blog está recheadinho de ideias como esta, aproveitar frascos e não só, também aqueles pedacinhos de tecidos e rendinhas que sobram daqui e dali, nada se deita fora tudo se aproveita, este é o meu lema.



Para quem é fã de ponto de cruz vai encontrar no blog da Elline muitas ideias, ela gosta tanto de rosas que até as pintou na parede, e não é que até fica engraçado.
Que me dizem, gostam?

9 comentários:

  1. Adoro tudo, Romy!! Que beleza!! Vou espiar o blog dela!
    Beijos e muito obrigada pelas palavras tão gentis lá no Chá!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. Oi Querida!
    Adorei seu blog, voltarei sempre por aqui. Suas imagens e palavras são inspiradoras. Parabéns, Romy!!!!
    Beijinhos e um lindo final de domingo!!!
    Te espero no meu Trésors

    ResponderEliminar
  3. Voltei querida!
    Você faz ilustrações?
    Beijinhos
    http://beauxtresors.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Rosane, sim eu faço ilustrações, tal como digo no meu perfil, pinto e escrevo para os mais pequeninos.

    Volte sempre beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei estas dicas!
    Os retalhos foram aproveitados de uma forma tão linda, cada coisa mais amorosa que outra.
    Vou espreitar o blog.:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  6. Olá...

    adorei o teu blog... já te seguimos !!!
    Estes vidros decorados, estão lindos.

    Uma boa semana !!! Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga

    Obrigada por partilhares , vou visitar.Por vezes fica dificildescobrir muitos blogs e assim fica mais fácil. Beijocas grandes da Xanó

    ResponderEliminar
  8. Lindo! Muito mimoso o trabalho dela. Vou lá no blog dar uma espiadinha.

    ResponderEliminar