sábado, 25 de junho de 2011

Imagens que me inspiram...

Ando com vontade de bordar, ou "crochetear" ou talvez as duas coisas mesmo, e sendo assim lá fui eu á busca de ideias, encontrei tanta coisa bonita que ainda fiquei mais entusiasmada.

Que me dizem fazer cartões, eu acho-os uma gracinha a minha imaginação disparou logo!

Paris, Paris toujour Paris!!!
E quem não gosta de Paris? Eu não conheço ninguém!

Bases para copos em linha de algodão, lindos..., pelo menos para mim!!
Já comprei a linha e até já fiz alguns, depois mostro :)


Para fazer com pedacinhos de tecido que sobram das nossas costurinhas, ficam bem bonitinhas estas bases de copo, não acham?

Estas são algumas das imagens que me inspiraram, mas encontrei mais, e em materiais diversos, nada como ser-se polivalente, aí é que está o prazer dos trabalhos manuais, trabalhar com vários materiais e texturas.
Gostaram?

Bom fim de semana :)

3 comentários:

  1. Lindas inspirações.
    Eu tenho uma pasta com imagens que me puxam. N sei o que fazer com elas, se é que vou fazer alguma coisa, mas ás vezes sabe muito bem simplesmente olhar para elas.
    Como para as que publicaste.

    ResponderEliminar
  2. Sim, gostei de tudo! É tudo lindo e dá vontade de fazer para dar cor e alegria à casa e à nossa mente, porque trabalhar com as mãos é um prazer. Beijinhos e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Adorei, querida!!
    Saudades de estar aqui!!
    Beijos e tenha uma semana linda!!
    Bela

    ResponderEliminar