domingo, 24 de julho de 2011

Alfineteira

Mais uma alfineteira mas desta vez em patchwork, sei que é bem básico mas descobri sozinha como se fazia e isso deixa-me feliz..., consegui!


Agora que já sei qual a técnica que se utiliza é só avançar para algo um pouco mais complicado, é que com pequenas sobras de tecido se fazem trabalhos muito interessantes ;)
Ao mesmo tempo vai servindo de terapia, fico relaxada enquanto estou nesta de experiências de costura, e dá-me imenso gosto saber que consigo fazer trabalhos mais complicados.
Quem já anda metida no mundo dos trapos dizem-me que quando se entra nunca mais se sai, e já percebi, é mesmo viciante, desde a procura dos tecidos até á sua concretização é realmente um prazer !

4 comentários:

  1. Oi Romy, é verdade. Eu adoro entrar em lojas de tecidos e fico fascinada com todas as opções, vontade mesmo de levar um pedaço de cada.
    Andas sumida!
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Lindo trabalho, Romy!!!
    Sabe que tive problemas em entrar em seu blog durante algum tempo? Sim, e ainda não consigo linkar vc na minha barra lateral...continuo tentando e espero que este comentário seja publicado!!
    Beijos Romy!!
    Bela

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu adorei Romy. Está muito linda e perfeita. Parabéns!
    Também estou a adorar trabalhar com tecidos mas para já ainda ando em aprendizagem.:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita. E bonita também é essa empolgação toda! É contagiante. Bons trabalhos.

    ResponderEliminar