segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agora é que vai ser...

Já algum tempo que eu andava com vontade de aprender a fazer conservas, hoje dei de caras com o livro e nem hesitei, dei uma olhadela e quanto mais via mais me entusiasmava.



Agora que já o vi melhor, estou muito satisfeita por o ter comprado, e a minha Rafa também, por vontade dela já tínhamos ido as duas para a cozinha hoje mesmo!!!
Mas vamos com calma, já tenho um caderno onde vou anotar o que quero fazer, e quais os ingredientes necessários, não quero ir para a cozinha e dizer "à falta-me qualquer coisa!"
Logo que tenha algo que se possa mostrar assim o farei, agora vou deliciar-me a ver e ler o meu livrinho !!!!

5 comentários:

  1. Hummmm!!! Fiquei com água na boca.
    Imaginei de goiaba, jaca, mamão verde...eita coisa boa.
    Aproveite o livro, faça com amor, se divirta, lamba a panela, decore os potinhos...Adoce sua vida.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser espetacular...
    Outra coisita onde é possível encontrar Blancotex acho que é assim que se escreve...Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Catarina, eu comprei-o no El corte Inglês, mas deve existir em outras superfícies comerciais.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com água na boca. Compota de frutas é uma delícia!!

    Abs

    Márcia

    ResponderEliminar