sábado, 27 de agosto de 2011

As minhas casinhas de alfazema

Já a pensar no Natal,sim, sim,!
Não quero que me aconteça o mesmo que o ano passado, e jurei a mim mesma que este ano faria tudo com calma.


Inspirei-me no livro "Scandinavian Stitches", quando o vi não resisti, fui buscar as sobras dos tecidos e aí começou a parte mais divertida, a junção dos tecidos :)

Aqui estão elas, fiquei com vontade de fazer muitas mais, mas vou diversificar o trabalho.

Que me dizem, gostaram?

Bom fim de semana


11 comentários:

  1. Ficaram lindas, menina. O tipo de lembrança que eu adoraria receber de Natal. Vai agradar todo mundo, tenho certeza!!

    Abs

    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Ficaram um mimo, mesmo muito fofinhas, ideais para uma oferta de Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei Romy. Eu adoro imagens de casinhas, e as suas estão lindinhas demais. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Eu quero uma azul, com direito a uma nuvem.
    :)
    Lindas

    ResponderEliminar
  5. Romy, vou la ver este site!!!! As suas casinhas estão lindas demais!!!!! Parabéns!!
    Beijos !! Bela

    ResponderEliminar
  6. Oi minha amiga!!

    Coisa boa chegar aqui e ver esta variedade de coisinhas fofas!!
    Certamente que a chegada da nova estação e este passeio maravilhoso foram uma grande fonte de inspiração.
    Gde abraço e uma ótima semana
    Fe

    ResponderEliminar
  7. Lindassssss demais, amiga !!
    Aliás,como tudo que vc faz, né? Amo suas artes!! Parabéns !!

    Um beijo grande !
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderEliminar
  8. Muito bonitas, uma bos oferta sem duvida..
    boa semana

    ResponderEliminar
  9. Adorei as casinhas... Que óptima ideia para o Natal.

    ResponderEliminar