segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Hoje é dia de festa.....


A minha Rafa faz hoje 8 aninhos :)))))

Está tão crescida e tão bonita a minha Princezinha !!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pra ela...aproveitem,comemorem,celebrem sempre a vida junto com quem amas...essa é nossa maior riqueza!!!!bjus querida e um dia todo especial pra vc e sua filha!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Romy!
    Amiga que delicia ver os filhos crescendo né?
    E oito aninhos é tudo de bom!
    Amiiga obrigada pelo carinho com meu niver!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos, muitos beijinhos na sua princesa Rafa!!! Que Rafa tenha sempre muita saúde!!
    Beijos, Romy querida!!
    Bela

    ResponderEliminar