sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não me convenceu!

Quem não conhece estes lençóis com elástico nos cantos?
Fica a cama muito esticadinha..., sim!
São chatinhos de passar..., SIM!!!!
E eu detesto dobrá-los SIM !!!!!!!!
E detesto mais ainda passá-los a ferro....., SIIIIIM!!!!!!!





Mesmo depois de ver este video sabem não me convenceu!!!!!!

Mas achei a solução:)

Querem saber o que eu tenho andado a fazer de á um ano para cá?
A substituir estes lençóis pelos ditos básicos (normais) :)

E sabem, estou muito mais contente!!!
São fáceis de dobrar, de passar, e até ficam tão esticadinhos ou ainda mais do que os outros :)))))

E vocês também gostam dos lençóis de elástico, ou pensão como eu?

7 comentários:

  1. Gosto dos de elástico.
    :)

    Quanto aos "normais" uma boa solução para o "vai pra lá, vem pra cá", é aquele acessório que parece um suspensório (prisilhas de um lado e de outro de um grosso elástico para prender por debaixo de uma ponta a outra).
    ;]

    Beijo e um final de semana com quenturinha e cheiro de roupa passada.

    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Para mim os lençóis elásticos até são práticos quando se faz a cama...mas um stress para dobrá-los, passá-los...

    ResponderEliminar
  3. Romy, queirda, tbém odeio estes lençóis de elástico!!!! rsrsrs...sempre ficam amassados!!!
    Amiga, já li seu email e vou lhe respomder em breve!!! Ando atrapalhada com meus emails!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  4. Romy, concordo com você que eles são terríveis de dobrar, mas quanto a passar a ferro, eu não passo os meus, aliás eu não passo roupa nenhuma. Se tem que ser passada vai para a lavanderia. Os lençois que compramos aqui não ficam amarrotados. Legal, né?

    ResponderEliminar
  5. Desde sempre tive normais, e não quero outra coisa;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oi passando pela blogsfera te achei e gostei do post que vc colocou... aqui eu nao passo este tipo de lencol mas dobra-lo eu muito fácil e pratico... ficam bem organizados.
    Bjokas.

    ResponderEliminar