terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os nossos sacos

Todas as crianças gostam de imitar os adultos isso todas já sabemos, a minha Rafa durante as nossas férias disse-me que gostava de ter um saco como o meu.


Aqui estão eles, quase iguais, porque o tecido do forro é diferente, mas foi intencional, o dela mais mimosinho e o meu mais vintage!

Quando lhe ofereci o saco vi um sorriso de lado a lado..., sinal que adorou!
Até me disse que agora também já pode levar a garrafa de água e as suas bolachas quando andarmos as duas nos nossos passeios :))))

São estas pequenas coisas que dão cor á vida, com tão pouco é tão fácil fazer uma criança feliz !!!!

8 comentários:

  1. Lindos, Romy!! Adorei esta ideia de fazer bolsas iguais para mãe e filha!!! Vou pensar em bolsas iguais para Aila e eu!!!
    Sobre os tecidos, os compro, na maioria, em uma loja que vende tecidos importados aqui em minha cidade. Estes floral do cesto de pães da postagem atual comprei de um site internacional...não lembro do nome mas se vc quiser lhe envio depois. Me escreva em meu email se quiser o nome do site
    belamurakami@gmail.com
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindos demais!!!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! Adoro estas cumplicidades entre as crianças e os crescidos que as amam. E os sacos são lindos, como não podia deixar de ser. Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai!
    Não me canso de vir aqui, admirar todas essas belezuras!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Romy que lindo isso,fazer a criança feliz é preciso muito pouco!
    Amei o saco,lindo demais!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi!
    Vim através do Blog de Regina.
    Amei seu espaço.
    Vou seguir seguindo.
    :)
    http://blogdtina.blogspot.com/

    ResponderEliminar