quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma prenda muito especial ...

A prenda da Rafa este ano foi realmente especial, resolvi fazer a sua primeira caixa/ mala de costura.

Aqui estavam os livros, também o postal foi diferente já que se tratava de costura também ele incluía tecido fitas e botões, mas dentro foi a minha outra fase que trabalhou, a ilustração :)

Uma mala vintage de costura com um pouco de tudo...

Linhas de coser, bordar, agulhas, disto e daquilo, fitas , botões, lãs, tecidos, etc....

Mas também um saco para colocar o trabalho de tricot....

E outro para guardar os bordados....

É claro que tinha de ter um bastidor, pano de ponto de cruz (bem antigo por sinal), quadrilé e sei lá que mais...

E para completar, o livro" Feito por Mim" com muitas ideias para poder por em prática, mas também um dossier para guardar todos os moldes e um livro de princesas pois então!!!!
Esta é uma daquelas prendas que espero fiquem bem na memória dela, foi feita com muito mas mesmo muito AMOR!!!!!!

10 comentários:

  1. E ficou linda, adorei, sem palavras :)
    uma óptima ideia!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Bem, que presente tão lindo...
    Fiquei encantada!
    Que maravilha, não te escapou nenhum detalhe, até o rótulo da linha com um coração e nome...
    Estás de parabéns! Tanta dedicação nesse presente super especial!
    Espero que a rafa se entusiasme e faça coisinhas lindas!

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi coisa mais linda, Romy!!! Lindo!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei sem palavras à medida que ia vendo as fotos.
    Vê-se tanto, mas tanto amor neste presente.
    Simplesmente maravilhoso!
    É de certeza a mala/caixa de costura mais bonita que já vi.
    Beijinhos e todos os parabéns são escassos para elogiar este trabalho que fizeste.

    ResponderEliminar
  6. Descobri este blog ainda há pouco e fiquei encantada!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga

    que prenda linda e original, não me importava de receber ainda hoje uma prenda dessas, parabéns está lindo. Beijocas da xanó

    ResponderEliminar
  8. A todas muito obrigada pelos vossos comentários.

    Também eu reccebi uma caixa de costura quando era criança, e ainda hoje a tenho, foi isso que me levou a preparar uma também para a minha Rafa :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não tenho dúvidas nenhumas! Está tudo tão, mas tão bonito, que me apetecia trocar de lugar com a Rafa e receber tudo de presente!

    ResponderEliminar
  10. Lindo, lindo Romy. A Rafa deve ter adorado essa prenda.

    ResponderEliminar