sábado, 3 de setembro de 2011

As minhas conservas

Tal como eu vos disse neste post fiquei muito satisfeita com o livro "Conservas", eis aqui algumas das minhas experiências .

Azeitonas em azeite, ervas aromáticas e alho, beterrabas emvinagre de vinho tinto e canela, pimentos vermelhos em azeite, orégãos evinagre de sidra, só vos digo que estão uma delícia :)
Não fiquei por aqui, como as ameixas vão desaparecer aproveitei e fiz Doce de Ameixa com vinho do Porto e especarias.


Mas não vou ficar por aqui, na lista ainda está Chutney de cebola vermelha, queijo Feta em azeite, etc, etc.
Bom Fim de semana

5 comentários:

  1. Oi Romy? Vc agora é minha nova amiga, pois adorei o seu cantinho.Essas conservas é de dar agua na boca!!!!
    Parabéns!!!!!
    Me visite http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Puxa, Romy, que delicia!! Adoro compotas e as suas parecem estar gostosas!!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Ai está algo que ainda não experimentei :)***

    ResponderEliminar
  4. Oi Romy!

    Mas que ricas conservas.:)

    Tambem fiz compota de ameixa mas a minha ficou mais escura.
    Esse livro e mesmo interessante.
    Aguardo as proximas...

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Hummmmmmmmmmmmm!!!que delicia!!adorei seu blog!!
    Adorei seu blog muito fofo!!
    Quando puder passa lá no meu e deixe um recadim!
    Bjks

    ResponderEliminar