domingo, 18 de setembro de 2011

Horta em casa...

Quando encontrei este livro fez-se luz na minha mente, depois do livro das conservas este já estava na minha lista.





Depois de ler um pouco do livro fiquei a saber que algumas ervas aromáticas se dão bem nas caixas de madeira, e como ficam tão bem, já arranjei uma :)




Não entendo nada de hortas, mas adoro ter ervas aromáticas em casa, ultimamente tenho-as afogado ( coitadas!!!), mas chegou a hora de entender e tratar bem as minhas plantinhas:)
Este livro explica tudo muito bem, portanto agora será mais fácil , digo eu!!!

5 comentários:

  1. Eu estou em uma fase de "horta"..fiz uma e agora já estou com mil idéias na cabeça,só falta executar!!!beijus e valeu pelas ótimas inspirações!!!beijocas grandes da Eliete

    ResponderEliminar
  2. também estou planejando uma hortinha lá pra casa, hoje mesmo comprei pequeninhas panelas de barro para usar como vasinhos para temperos. Espero que dê certo!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. É muito útil mesmo que tenha pouquinha coisa...
    Adorei a ideia das caixas de madeira acho que fica lindo:)

    ResponderEliminar
  4. Preciso de uma em casa, Romy...
    Estas estão lindas!
    Beijos!!! Tenham uma linda semana!!
    Bela

    ResponderEliminar
  5. Eu alterno entre a seca e o afogamento... Quando puser as suas ideias hortícolas em prática, por favor, vá partilhando connosco para inspirar as desajeitadas como eu!

    ResponderEliminar