domingo, 11 de setembro de 2011

Os 1ºs passos na costura

O primeiro trabalho de costura feito pela minha Rafa foi um saquinho para colocar os seus ganchos.

Aqui está ele muito bem feitinho!!!!

Ficou muito feliz porque até a deixei passar a ferro :))))
(tudo sob controle é claro!!!!)

Muito concentrada no que estava a fazer ;)

Ficou muito entusiasmada, é bom sinal, e quer aprender mais e mais.
As crianças agora têm tão pouco tempo para brincar, nunca se teve tanto brinquedo e tão pouco tempo, principalmente em tempo de escola, vamos esperar pelas férias do Natal para ela fazer outros trabalhinhos.

6 comentários:

  1. Muito giro o saco :D

    Sinto-me um pouco envergonhada, pois eu só sei coser botões e peúgas. Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo está o saco, e que lindo é ver uma menina tão pequena e já interessada nesta arte da costura:)
    Que inveja (da saudável, claro)se à coisa que eu gostava, era de saber cozer sei fazer ponto cruz mas mais nada, adorava saber fazer saquinhos, individuais para a mesa, aventais e quem sabe até umas roupitas, mas não nem uma bainha :(( va lá uns botõezinhos.... e mal.~
    Beijinho e boas costuras para ambas.

    ResponderEliminar
  3. Romy, ela deve ser uma menina muito doce!! Que lindoe ste livro tbém!!
    Beijos para as duas!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  4. Já sou tua seguidora e é sempre bom te visitar
    É muito bom ver nossos trabalhos despertando novos talentos.
    Certamente que foi uma boa experiência para Rafa poder costurar. Parabéns
    Espero te encontrar em "Doce Momento"
    bjs
    bel

    ResponderEliminar
  5. Olá Romy!

    Parabéns para a tua neta que tem jeitinho para a costura. Ficou um saquinho muito lindo.
    Tem a quem sair.:)
    Quando eu aprendi a bordar o meu filho devia ter a idade da tua neta e também quis aprender. Ainda andou uns dias com um paninho e linhas a bordar ponto cruz.
    Agora só quer computador e pouco mais...

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  6. Vai seguir as pegadas da mãe ficou mesmo lindo;)