domingo, 23 de outubro de 2011

Ao domingo gosto de...

Fazer algo diferente na cozinha, hoje foi dia de experiências na pastelaria, e não é que me saí muito bem!


É que no que toca a bolos sou indisciplinada, tenho por hábito alterar as receitas, e depois ...

... ás vezes dá para o torto, mas agora não!!!

Faço tudo direitinho como vem no livro, e o resultado está á vista.
Este livro é óptimo para gente como eu, explica tudo muito bem, dêem uma espiadela nele.


E vocês o que gostam de fazer ao Domingo?

2 comentários:

  1. Por aqui gostamos de fazer churrasco no domingo. Marido assume a cozinha e eu preparo a sobremesa!!
    Uma delicia este seu bolo!!
    Beijos Romy, tenha uma linda semana!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy! O seu bolo tem muito bom aspecto.
    Os meus domingos começam com uma hora de natação. Aos domingos almoço sempre em casa dos meus sogros, um almoço em família. Por vezes trabalho ao domingo, ou noutros oriento a casa. Às vezes experimento novos pratos.
    Boa semana. Bjnhos :)***

    ResponderEliminar