terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assim vai a minha hortinha

Já começa a estar apresentável!

Uma coisa eu já aprendi, é que a hortelã tem de estar sózinha.

Aqui estão as caixas de vinhos de que vos falei, têm agrião salsa e coentros.
No vaso tenho Rosmaninho e na caixa tomate cereja, devagar lá vai crescendo depois vou mudá-lo para um vaso.
Em pequenos vasos e latas ainda semeei tomilho, estragão, coentros e salsa.
Faltou-me tirar fotos aos morangueiros e ás alfaces fica para a próxima.
Agora é só esperar que cresçam :)

4 comentários:

  1. NOOOSSSAA QUE LEGAL SUA HORTINHA...ESTOU DOIDINHA PRA FAZER UMA , MAS O MEU PROBLEMA É QUE TENHO UMA CASA DE PRAIA E LÁ TENHO UM JARDIM E MUITAS PLANTAS...SO QUE QDO ESTAMOS AQUI NO APARTAMENTO, AS VEZES DEMORAMOS UMA OU DUAS SEMANAS PRA IR PRA LÁ...E AQUI OS MENINOS TRABALHAM E SO ESTÃO EM CASA Á NOITE, MAS NEM SEMPRE LEMBRAM DE MOLHAR AS PLANTINHAS QUE TENHO...FICO DESOLADA, POIS ADORO PLANTAS E AS VEZES POR CAUSA DESSAS IDAS E VINDAS, ALGUMAS MORREM...FICO MUITO TRISTE....AGORA NO VERÃO VOU PASSAR MAIS TEMPO LA NA PRAIA, AI CUIDAREI MELHOR DAS MINHAS QUERIDINHAS....
    MAS AINDA VOU TER UMA HORTINHA ...SE DEUS QUISER!!!!!!!!!!!!!!!...BJS..

    ResponderEliminar
  2. Romy, que linda sua horta! Adorei! Hortelã é algo que precisamos sempre ter por perto.
    Morangos!!! Adoramos!!! Estou ansiosa para vê-los!!
    Beijos, Romy!!
    Bela

    ResponderEliminar
  3. lá em casa também estamos tentando uma horta! estou adorando a esperiência de ver tudo brotando.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei Romy vejo muita dedicação nessa hortinha:)
    Um beijinho enorme e muitos parabéns:)

    ResponderEliminar