segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É desta ....

É agora que vou começar a fazer bolos, bolinhos, pães e biscoitos como deve ser !

Eu sou daquelas pessoas que alteram as receitas, e depois, de vez em quando, dá para o torto, mas com um livro que nos dá tantas dicas e mostra a fotos passo a passo vai ser bem mais fácil:)))

(imagem da net)
Para me estrear fiz uns scones, e ficaram bons, mas para a próxima vão ficar muito bons, pois já descobri o segredo, (colocar um pouco de farinha maizena), parece que ficam mais fofos.

3 comentários:

  1. Parece-me que tenho um problema no blog, será que me podem enviar um comentário s.f.f para verificar.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Ola Romy,tbem quero começar a fazer pão, como tenho um forno a lenha lá fora e como cá em casa somos mto "paozeiros" vou tentar fazer.Ao preço q está deve conpensar....
    Faça lá a bolarada, quero provar (rsrsrs)-
    Bom feriado.
    Bjocas
    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Ola Romy,tbem quero começar a fazer pão, como tenho um forno a lenha lá fora e como cá em casa somos mto "paozeiros" vou tentar fazer.Ao preço q está deve conpensar....
    Faça lá a bolarada, quero provar (rsrsrs)-
    Bom feriado.
    Bjocas
    Carmen

    ResponderEliminar