terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagens que atraíram o meu olhar...

Em dias como o de hoje, feriado mas com o tempo muito cinzento, e que não sabemos o que colocar no blog, o que fazer ...., colocam-se imagens que nos atraíram por alguma razão.

Digam lá que não tem um arzinho bem romântico, até me estou a imaginar ali :)

Flores, mais própriamente bolbos, está na altura de os cultivar, e ficam sempre bem em qualquer recipiente.
Tigelas, sou fã, tenho várias e bem antigas que me foram oferecidas por uma tia que fazia
marmelada branca como ninguém!
Recantos com ar de campo, fazem-me sonhar, porque adorava ter uma casa no campo e com horta e tudo .
As imagens que postamos mostram um pouco de nós, não concordam?

3 comentários:

  1. Lindas imagens!! Romy, quero ver sua rosa bordada!!!
    Hj pe feriado por aqui. Logo mais tem Chá das Cinco!!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderEliminar
  2. OLA AMIGA...QUE LINDAS IMAGENS...RELAMENTE SÃO DE ENCHER OS OLHOS...VOCE ESTAVA INSPIRADA....UM BEIJO...ETÉLIA.

    ResponderEliminar
  3. Oiiiiiiii,
    Estive um pouco sumida. Estava de férias, e um pouco relaxada (rs). Mas, eu tive um probleminha com meu blog e tive que mudar para www.apedabarbarella.blogspot.com. Se puder me adicionar novamente...
    Bjos
    Bárbara

    ResponderEliminar