sábado, 26 de novembro de 2011

O espírito Natalício anda no ar....

Faça você mesmo as sua prendas de Natal!


Não é preciso muito, existem frascos bem engraçados em conta, fitas, ráfia, tecido, cordel, eu sei lá um sem-fim de materiais que podemos utilizar para decorar.

Faça muesli, e junte a receita.

Decorar as tampas é outra ideia, cole papel decorativo numa cartolina faça a circunferência do tamanho da tampa, mais fácil que isto não há!





Outra ideia bem baratinha, juntar os ingredientes de uma receita de biscoitos num frasco e decorá-lo colocando a receita, acho bem original colocar uma forma de corte.
Divirta-se preparando este Natal, tem algo diferente dos outros para muita gente, mas como diz um ditado bem português " A necessidade aguça o engenho" eu costumo dizer que para se gerir uma casa com pouco dinheiro há que se ter muita imaginação!!!
Pois então vamos a isto!!!!!!!

6 comentários:

  1. Olá, Romy !!!

    Estive vendo teu blog e gostei muito do que encontrei por aqui.Esse post está especial pois deixa claro que $ não tem nada a ver com bom gosto...amei as idéias.

    Vou te seguir prá poder acompanhar tudo mais de pertinho.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Amei as idéias, o azul daqui, sua visita e comentário lá no meu cantinho :)

    ResponderEliminar
  3. ME ENCANTA LA IDEA Y LA PRESENTACION
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  4. Lindos Romy!! Quanta delicadeza!! Adorei!!
    Já comprei meus vidrinhos e semana que vem vou produzir!!!
    Beijos!!
    Bela

    ResponderEliminar