sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro chegou....

E com ele a fantasia, também é o meu mês, gosto de passear pelas ruas e lojas, sentir o espírito de Natal e de ver a azáfama das pessoas andarem de um lado para o outro!
Este ano Lisboa, não tem iluminação de Natal, até compreendo, mas nem parece Natal, acho que até se torna depressivo !!!



Vamos falar de coisas bonitas, que botas tão divertidas a fazer lembrar as dos duendes

As crianças vão entrar de férias é uma sugestão para fazer algo com eles, e depois colocarem nas janelas.

Não tenho lareira mas gostava, esta está super colorida bem natalícia!

Um pouco de patchwork, até parece fácil, com restos de tecidos fazem-se maravilhas!

E vocês já começaram a enfeitar as vossas casas?

2 comentários:

  1. Olá Romy!

    As crianças montaram a árvore no feriado e foi uma diversão, estes pequenos transformam qualquer ambiente :)

    É uma época verdadeiramente mágica, só é pena vivermos este ambiente de harmonia por apenas 1 mês, Natal é quando o homem quer e bem precisávamos que ele durasse o ano inteiro :(

    Desculpa o sumiço, mas ando mesmo atarefada com algumas prendinhas e alguns preparativos para o Natal, este é por excelência um mês muito corrido.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy é a 1ª vez que passo por cá e estou a adorar.
    Esta epoca é das mais bonitas, então para as crianças ...Hoje fizemos a nossa arvore de natal, agora falta-me fazer uns enfeites novos. cada ano tento fazer algo novo com o meu filho. este ano na peça de teatro do colégio o meu filho faz de duende estas botas são uma dica fantástica.
    Vou tentar fazer.
    Beijinhos
    Dadinha http://dadinhahistorias.blogspot.com/

    ResponderEliminar