quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Natal já lá vai...

Este ano não me apeteceu fazer uma mesa de ceia nada elaborada, foi muito simples, juntei o moderno com os meus pratos desenho cavalinho antigos da Fábrica de Sacavém (que já era!!!) ,
e lembrei-me de utilizar os naperons de papel para proteger,(dois em um:)


Na árvore esmerei-me mais um pouco, afinal existe uma criança cá em casa e adora colocar um pouco de tudo, prendinhas, bonequinhos, estrelas, bolas e bolinhas, e claro que não podiam deixar de existir também as luzinhas!!!
Mas..., como tem estado um frio de rachar lembrei-me de carregar na neve, a nossa árvore está mais branca que verde :)))

O Natal já lá vai, agora vem a passagem do ano, não dou grande importância, até porque não existem grandes motivos para festejar, a não ser ainda estarmos vivos e a tentar sobreviver, mas não falemos de coisas tristes.

A todos desejo um excelente 2012 !!!!

4 comentários:

  1. Olá amei sua mesa,estes pratos são lindos,combinaram muito bem com o Natal,beijinhos e um Feliz 2012

    ResponderEliminar
  2. Muito linda a tua mesa.
    Por acaso também nunca dei grande importância ao ano novo e para meu azar havia de me calhar um marido que faz anos nessa data.
    Fiquei preocupada com as tuas últimas palavras, de não existirem motivos para festejos. Tem haver com os teus problemas de saúde?
    Espero sinceramente que não seja nada de grave.
    Desejo-te muita saúde, optimismo e amor para este novo ano que está aí.
    Beijinhos e um grande xi-coração.

    ResponderEliminar
  3. Oi , amei a sua mesa, simples,bonita e requintada.

    Vamos comemorar a vida e desejar saúde ( o nosso maior tesouro ).

    Um ótimo 2012, com muito sucesso!!

    Bjs; Tania oliveira ( Puraartesanatos.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  4. Linda mesa, cheia de enfeites e muito amor!!!
    Querida Romy, que seu novo ano seja especial e cheio de muito amor e saude!!!!
    Beijos!!!
    Bela

    ResponderEliminar