sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ainda o Natal...

Tenho andado um pouco fugida mas a minha rinite ainda não me deu sossego :(
Desde meio de Dezembro que não tenho andado nada bem, mais toda aquela agitação do Natal depois do ano novo, enfim..., nem tive tempo para nada, estou de rastos!


Mas queria mostrar-vos o pequeno cabaz que a minha Filhota me ofereceu.

Foi mesmo feito com muito Amor, ela e a minha Rafaela fizeram bolachas de amêndoa, e frasquinhos com algumas misturas.

Tudo muito bem apresentado, e até os rótulos e etiquetas foram feitos por ela:(


Além disso ainda trazia um livro de receitas, um creme para as mãos, umas meias bem quentinhas, azeite aromatizado e uma pequena garrafa de vinho.
Estava um mimo, até dava dó desmanchar, esteve a enfeitar a bancada da minha cozinha uns dias .
Mas haviam de ter visto todos os outros cabazes que a minha Filhota fez para oferecer a todas as amigas!! Todos diferentes e personalizados conforme os gostos de cada uma :)))
Como vêm com imaginação fazem-se presentes muito originais e não só, cheios de Amor com coisinhas úteis!!!!

1 comentário:

  1. Mas que lindo cabaz que recebeste! Está tudo tão mimoso. Acredito que nem apetecia desmanchar. Se não te importas levo a primeira fotografia comigo. O que me chamou a atenção? Os frascos de conserva grandes. Tenho uns tantos e além de guardar algumas coisas na minha despensa, pouco mais uso têm e eu adorei a ideia de se transformarem em casinha de bolachas. Este ano também comprei desses guardanapos rendados com o mesmo propósito que a tua filhota.
    Beijinhos e as tuas melhoras para essa rinite malvada.

    ResponderEliminar