segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bolos personalizados

Mais alguns bolos feitos pela minha Filha :)



Este foi feito para uma pessoa muito especial



Nem é preciso dizer muito foi feito para uma Engenheira Civil ;)




Os bolos para criança sempre muito coloridos!!!


Ás vezes até me pergunto como é que ela consegue arranjar tempo para os fazer, para além do trabalho, toda a sua vida familiar está a acabar um curso superior que lhe dá muito que fazer!!
Só existe uma boa explicação, quando se faz o que se gosta arranjamos sempre um tempinho :)))

4 comentários:

  1. Olá Romy! De que zona do país és? Vou precisar de um bolo td giro para a festa da minha filhota mas ainda não conheço ninguém na minha zona q os faça... o meu mail é:
    edc_magda@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Romy!!
    A tua filha é perfeita com os bolos, estão fantásticos.
    Tens razão, quando se faz o que gosta, arranja-se sempre um jeitinho :)
    Eu que o diga, rsrsrs...

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Magda,

    Obrigada pelo comentário :)
    Nós somos de Lisboa, e já fui ao seu blog e percebi que é de bem longe, a não ser que tenha alguém daqui o leve:)))


    Digo isto porque a minha filha já fez bolos para todo o país, só que os levaram, não podem ser enviados!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindos Romy!!! Sua filha é talentosa e tem a quem puxar...
    beijos e que sua semana seja ótima!!!
    Bela

    ResponderEliminar