quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O frio continua...

E também eu fazendo mais almofadas térmicas !!!!



Quando vi este tecido não resisti, achei-o tão divertido, esta foi direitinha para a minha Rafa !!!
Mas também as mais crescidas gostam dele, já lá foi outra almofada aquecer mais uma caminha!!!!


Bolas e bolinhas , tecidos coloridos tem tudo a ver comigo, gosto de cor:)))

Quem não conhece este? Toda a gente é claro!!! Mas não deixa de ser um dos muitos seleccionados, também pudera, cor, cor e mais cor!!!!
Se quiserem ver mais trabalhos meus dêem uma vista de olhos na minha página no Facebook " Feito à Mão com Amor"

4 comentários:

  1. Olá Romy!

    Aqui por Odivelas o tempo amanheceu num nevoeiro só, levei Diogo à escola por volta das 8 menos um quarto e estava cheia de peninha dele :))
    Parece que o inverno resolveu apertar agora que a Primavera está a porta.

    Estes seus saquinhos são uma ternura sabe?Mas ainda não entendi muito bem como funcionam, rsrsrs...

    Sou doida para ter um tempinho livre para dedicar-me ao artesanato, acho que é uma maneira otima de preencher e alegrar a alma.

    Beijinhos e restinho de dia feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia:)

      O nevoeiro não foi só por aí, em Lisboa não se via um palmo à frente do nariz!!!!
      Os saquinhos aquecem-se no micro-ondas durante 3 minutos e o calor permanece muito tempo, são uma maravilha :)))))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Romy:)

    As tuas almofadas além de serem lindas são úteis. Parabéns pelos belos trabalhos.

    Parabéns também para a tua filha p+elos belos bolos que confecciona, puxou à mãe:)
    *Andei a ver as novidades

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Romy!
    Eu já curto o FEITO A MÃO COM AMOR e adoro tudo que vc mostra por lá!
    Adorei as cores dessas almofadas lindas e cheias de charme,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar