sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agora sim está mesmo frio..., brrrrrrr

O frio continua, e desta vez está mesmo a apertar, lá fui eu buscar os casacos mais quentes que tenho, luvas, cachecol e tudo mais que é necessário para me proteger!


Adoro este tecido , também não é de admirar, adoro animais mas principalmente cães :)))

Para aquecer a caminha do bebé :)


Azul e vermelho, quem não gosta? Dá para o menino e para a menina ;)


Este tecido bem feminino, e para as fãs do cor-de-rosa, quando o vi, pensei hummmm parece mesmo dos anos 50, década em que nasci!

Bom fim de semana !

5 comentários:

  1. Adorei a segunda foto :)

    p.s.: Por aqui a lareira já está acessa!

    ResponderEliminar
  2. Este tecido de cães é lindo mesmo!!! Me apaixonei!!
    Romy, querida, seu trabalho é muito bonito!!!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga

    Adorei todos os tecidos , trabalhos lindos.Muitas beijocas da Xanó

    ResponderEliminar
  4. Lindos tecidos.
    Perfeitos trabalhos.
    Bom resto de semana.

    ResponderEliminar