domingo, 4 de março de 2012

Cá estou eu de volta...

Minhas queridas seguidoras, tenho andado afastada por razões de saúde, muitos exames e sobretudo ansiedade até ter recebido o resultado dos mesmos.

Também o que tenho feito é mais do mesmo, as almofadas térmicas e almofadas de cheiro, agora vou começar com as Bolsas/ Saco.


Mas quem tem acesso à minha página do Fb "Feito à Mão com Amor" sabe que não tenho estado completamente parada :)




Aqui está mais uma com padrão que mais parece um jardim, flores, joaninhas, borboletas etc, esta foi para a caminha de uma menina linda de 8 anos, ela adorou :))))

Bom domingo a todas !!!!!!!!



5 comentários:

  1. Seu blog é lindo e cheio de novidades.
    Não some não mas cuide-se bem
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Espero que os resultados sejam animadores e que os dias que aí vêm sejam cheios de paz e mais trabalhos bonitos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Espero que dê tudo certo com seus exames querida!!
    Lindo trabalho!!!
    Beijos e um lindo domingo!!!
    Bela

    ResponderEliminar
  4. Romy, que linda! Adorei esse tecidinho que mais parece um jardim! Mto fofo. Bjos e feliz semana.

    ResponderEliminar